Páginas

sábado, 11 de maio de 2024

A Teia


Suspense A Teia [Sleeping dogs, Estados Unidos], de Adam Cooper entretém, mas não é tão marcante. Gostei da premissa da luta contra o Alzheimer.

O ex-detetive de homicídios Roy Freeman (Russell Crowe) passa por um tratamento revolucionário para Alzheimer quando é chamado para reexaminar um brutal caso de seu passado. Intrigado e lutando para recuperar sua memória, Roy pede a ajuda de seu ex-parceiro (Tommy Flanagan) para retomar a investigação envolvendo um condenado no corredor da morte, que ele prendeu dez anos atrás e que alega inocência. À medida que novos elementos surgem, uma complexa teia de mentiras se revela, forçando Roy a enfrentar uma terrível realidade que muda o seu mundo para sempre.

Roy descobre que um homem que condenou culpado pelo assassinato de um professor universitário saiu do corredor da morte após ser inocentado. Mesmo sem muitas memórias daquela época, ele fica intrigado e entra em contato com seu ex-parceiro de trabalho para que juntos possam refazer os passos dessa investigação. Olhando para o caso sob uma nova perspectiva, Freeman não só faz novas descobertas sobre o caso, mas como sobre si mesmo também. Ele, então, deve reunir as evidências brutais de uma investigação de assassinato de uma década, descobrindo uma rede sinistra de segredos enterrados e traições ligadas ao seu passado. Com apenas instintos para confiar, ele enfrenta uma verdade assustadora: às vezes, é melhor deixar o passado a onde está.

Segue trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!