Blockbuster caça níquel Jurassic World: Recomeço [Jurassic World rebirth, Estados Unidos], de Gareth Edwards tem uma história pífia e busca arrecadar dinheiro com o fascínio do ser humano por dinossauros.
Cinco anos após os eventos de Jurassic World Dominion, a ecologia do planeta se mostrou amplamente inóspita para os dinossauros. Os remanescentes existem em ambientes equatoriais isolados, com climas semelhantes àqueles nos quais prosperaram no passado. As três criaturas mais colossais dessa biosfera tropical possuem a chave para um medicamento com benefícios milagrosos que podem salvar vidas humanas. Os poucos sobreviventes vivem em ambientes equatoriais isolados, onde o clima se assemelha ao que permitiu sua prosperidade no passado. Dentro dessa biosfera tropical, as três criaturas mais colossais detêm a chave para a criação de um medicamento com potencial para salvar inúmeras vidas humanas. A missão, cercada de perigos, coloca a equipe diante de desafios extremos, enquanto lutam contra o tempo e os perigos de um mundo onde a natureza selvagem é a única soberana.
Na trama, a especialista em operações secretas Zora Bennett (Scarlett Johansson) lidera uma missão para coletar material genético de dinossauros em uma ilha perigosa. O local, outrora um centro de pesquisas do Jurassic Park, abriga espécies agressivas deixadas para trás, incluindo três colossais criaturas cujo DNA contém uma substância de valor inestimável. Totalmente desnecessário.
Veja trailer:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!