Páginas

sexta-feira, 3 de março de 2023

Creed III

 


Ação Creed III [Creed III, Estados Unidos], de Michael B. Jordan, que dá um passo a mais em sua vitoriosa carreira nos cinemas e revigora a franquia que surgiu na década de 70 com os filmes do Rocky Balboa, e fecha uma trilogia com Creed: Nascido Para Lutar (2015) e Creed II (2018).



Depois de dominar o mundo do boxe, Adonis Creed tem prosperado tanto na carreira quanto em sua vida familiar. Mas Damian (Jonathan Majors), amigo de infância de Adonis e ex-prodígio do boxe reaparece, após cumprir uma longa sentença na prisão, ansioso para provar que merece sua própria chance no ringue.




Damian pede a ajuda de Creed para que ele o ajude a voltar para os campeonatos de luta. Apesar de tudo, dezoito anos na prisão mudam a pessoa e Damian não está nada satisfeito que Creed "tomou seu lugar" no ringue de boxe. Dois velhos amigos então vão lutar para enfrentar seus passados juntos e enfrentar o futuro que os aguarda. Para acertar as contas, Adonis deve colocar seu futuro em risco para lutar contra Damian - um lutador que não tem nada a perder.

A franquia sempre aborda a questão familiar. Tanto que o coração da sequência as presenças e interações entre Adonis, Bianca (Tessa Thompson) e sua filha Amara Creed (Mila Davis-Kent). Pra mim, foi um privilégio poder ver esse filme com meus filhos no cinema, e ver o interesse deles pelos anteriores.

Destaque para as cenas de ação dentro dos ringues, que foram inspiradas em animes famosos como Naruto e Dragon Ball Z, e apresentam muitos close-ups e mudanças de movimento e velocidade da câmera no confronto.

Veja trailer de Creed III :



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!