A vida de Adonis Creed (Michael B. Jordan) está tumultuada. Dividido entre as obrigações da vida pessoal e o treino para sua próxima grande luta, ele encara o maior desafio de sua vida. Enfrentar um adversário com laços no passado de sua família somente intensifica a próxima batalha no ringue. Rocky Balboa (Sylvester Stallone) está a seu lado para o que der e vier e, juntos, Rocky e Adonis vão confrontar o legado que os dois compartilham, questionar pelo que vale a pena lutar e descobrir que nada é mais importante do que a família.
Até que um empresário tem a ideia da “luta do século” entre Adonis e o russo Viktor Drago (papel de Florian ‘Big Nasty’ Munteanu). O rapaz é, simplesmente, filho de Ivan Drago (Dolph Lundgren), responsável pela morte do pai de Adonis (Carl Weathers) no ringue de Rocky IV (1985).
O roteiro de Juel Taylor e Stallone em Creed II é basicamente sobre voltar ao fundamental para redescobrir o que fez de você um campeão e lembrar-se que, não importa onde for, não é possível fugir do passado. O longa tem um bom ritmo, excelentes cenas de lutas e diálogos impactantes. Assim, o longa mantém o espírito da franquia ao mesmo tempo que traz um novo olhar para o que faz te faz um vencedor. A dublagem nacional está boa.
Veja trailer de Creed II:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!