sexta-feira, 3 de março de 2023

Creed III

 


Ação Creed III [Creed III, Estados Unidos], de Michael B. Jordan, que dá um passo a mais em sua vitoriosa carreira nos cinemas e revigora a franquia que surgiu na década de 70 com os filmes do Rocky Balboa, e fecha uma trilogia com Creed: Nascido Para Lutar (2015) e Creed II (2018).



Depois de dominar o mundo do boxe, Adonis Creed tem prosperado tanto na carreira quanto em sua vida familiar. Mas Damian (Jonathan Majors), amigo de infância de Adonis e ex-prodígio do boxe reaparece, após cumprir uma longa sentença na prisão, ansioso para provar que merece sua própria chance no ringue.




Damian pede a ajuda de Creed para que ele o ajude a voltar para os campeonatos de luta. Apesar de tudo, dezoito anos na prisão mudam a pessoa e Damian não está nada satisfeito que Creed "tomou seu lugar" no ringue de boxe. Dois velhos amigos então vão lutar para enfrentar seus passados juntos e enfrentar o futuro que os aguarda. Para acertar as contas, Adonis deve colocar seu futuro em risco para lutar contra Damian - um lutador que não tem nada a perder.

A franquia sempre aborda a questão familiar. Tanto que o coração da sequência as presenças e interações entre Adonis, Bianca (Tessa Thompson) e sua filha Amara Creed (Mila Davis-Kent). Pra mim, foi um privilégio poder ver esse filme com meus filhos no cinema, e ver o interesse deles pelos anteriores.

Destaque para as cenas de ação dentro dos ringues, que foram inspiradas em animes famosos como Naruto e Dragon Ball Z, e apresentam muitos close-ups e mudanças de movimento e velocidade da câmera no confronto.

Veja trailer de Creed III :



Um comentário:

  1. Creed III is an intense continuation of the series, with Michael B. Jordan stepping into the director's chair. It effectively delves deeper into Adonis Creed's personal struggles and growth, offering an emotional exploration of past wounds and new rivalries. The film's focus on character development, combined with high-stakes boxing action, makes it a standout in the franchise. What did you think about the direction and emotional depth Jordan brought to this installment? I felt it really added a layer beyond just the boxing scenes.

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar