quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Todo dia é um dia especial

Terminei de ler recentemente o livro Todo dia é um dia especial e recomendo a sua leitura por vários motivos: é um livro pequeno, de leitura fácil e muito agradável em seu conteúdo.

O autor é Max Lucado, famoso autor que recentemente esteve aqui no Brasil.

O livro nos convida a preenchermos nosso dia com a graça de Deus, e seus capítulos são muito bem divididos em virtudes que todo cristão deve exercer, como Misericórdia, Gratidão e Perdão.

Com o livro vemos devemos confiar nosso dia nas mãos do Senhor, tendo Paz, Esperança, Força e Fé (outros capítulos do livro, baseados nessas virtudes)

Assim estaremos aceitando a orientação do Senhor e vivendo cada dia de maneira especial.

Me chamou muita atenção os exemplos citados ao longo do livro, tornado assim o conteúdo bastante aplicável para o nosso dia-a-dia. Me emocionei principalmente quando ele cita o exemplo de Vanderlei Cordeiro de Lima.

É isso, leiam o livro e registrem aqui as suas impressões.

Stauros Voltou!

Com olhos lacrimejados de emoção escrevo esse post.

A primeira banda de metal cristão brasileiro está de volta. O Stauros marcou época aqui em Fortaleza no início desta década, eu mesmo fui em vários shows deles... E tenho excelentes recordações...
Com os álbuns "O Sentido Da Vida”, de 1997, o Stauros tornou-se rapidamente uma das maiores bandas do país. Os CDs “Seaquake” e “Adrift”, foram responsáveis por levar a banda à um imenso reconhecimento no Brasil e no exterior, e inclusive para muito além das fronteiras da música cristã.

“Marcas De Um Tempo”, de 2003, acabou sendo o último álbum do grupo, já novamente com músicas em português. Em 2005 encerraram oficialmente as atividades.

Mas para nossa alegria o Stauros está de volta. Com Luiz Fernando no vocal, Renatinho e Alessandro nas guitarras, Elias Vasconcelos no baixo e Ulisses na bateria. Em 2008 a banda esboçou as gravações de algumas músicas do EP, inclusive com vídeos no YouTube. O projeto cresceu e chega agora num álbum completo para todo o país.

No myspace do grupo há vídeos de várias faixas do novo álbum. “Praise” traz tudo que os ouvintes se acostumaram a ouvir nos discos anteriores, maturado pelo tempo. Com o lançamento do novo CD, a banda cai na estrada e retoma as atividades com fôlego intenso. Você pode inclusive seguí-los no twitter, clicando aqui.

Quando eles vierem a Fortaleza, estaremos lá com certeza!

Fonte: MGAssessoria

Novo Myspace do Oficina G3

Após a gravação do DVD 'DDG Experience' o Oficina G3 surge com outra novidade, um novo Myspace, com fotos tiradas no show de gravação do DVD na Usina de Santa Bárbara d'Oeste (Eu estava lá!) Você pode acessar clicando aqui.

Outra novidade, é que o CD Depois da Guerra foi indicado para o Grammy Latino na categoria 'Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa' junto com o CD Fé do André Valadão (ganhei um autografado pelo twitter do Lagoinha.com) o CD Compromisso do Régis Danese (Excelente CD) o CD Eu Não Vou Parar da Marina de Oliveira e o CD Eu Tenho a Promessa da Jozyanne (Esses dois últimos eu ainda não ouvi).

Não precisa nem dizer pra quem estaremos torcendo...

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

#RIO2016

O Renovo Jovem parabeniza a cidade do Rio de Janeiro, por ter sido merecidamente escolhida como cidade sede dos jogos olímpicos de 2016.

Vejam o vídeo da campanha do Rio. Brilhantemente dirigido pelo Fernando Meireles.

Compartilhar