quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ronald e Mariana - 10 Anos

Hoje, 28 de outubro de 2010, completo 10 anos de relacionamento com a minha amada Mariana, sendo os 5 primeiros anos apenas de namoro, 2 anos de noivado e os 3 últimos de casados.

Muitas coisas aconteceram ao longo dessa História. Guardamos em nossas mentes e corações vários momentos marcantes de nossa existência.

Resolvi neste ano, presentear a Mariana com algo que ela sempre me cobrou: fotos! Ela sempre me reclama que não revelamos nossas fotos... Agora não terá mais do que reclamar.

A comemoração iniciou ontem à noite, quando mostrei para ela o vídeo que fiz com nossas fotos.



Ela se emocionou ao assistir o vídeo. Eu confesso que enquanto editava, várias lágrimas também rolaram em meu rosto... Porém não parou por aí. Hoje pela manhã, ela acordou recebendo um painel fotográfico que comprei para ela!

Ela não esperava esta surpresa! Ao me ver se levantado cedo, pensou que estava indo buscar uma cesta de café-da-manhã... Acabou deixando uma dica para um próximo presente... Seu aniversário é logo ali... 26 de novembro...

Selecionei 12 fotos para estampar o porta-retrato que fará parte da decoração de nossa casa.

O dia hoje promete. E as comemorações ainda não acabaram. Enquanto trabalho, e escrevo estas palavras, minha amada deve estar no salão de beleza... Não sei pra quê, afinal melhor do que está não fica!

Ainda tenho outra surpresa para ela. Preparei um book com 240 fotos, que ficou lindo! Chorei quando passei as folhas com nossas fotos impressas... Segue fotos da capa e contra-capa:

E a noite hoje será uma criança... Sairemos pra jantar fora, e depois [CENSURADO]

Farei outro post contando pra vocês como foi...

3 comentários:

  1. Que lindoO! Aiii se o Ge fizer algo assim pra mim 1 dia... amei o Book, ficou show. aproveitem a noite rsrsrs! e PARABÉNS pra vocês!
    Velane.

    ResponderExcluir
  2. Meu imenso parabéns ao casal!!!
    Os dois foram feitos um para o outro...
    10 anos é só o comecinho.. Ainda virão muitos outros que com certeza estarão repletos de muitas outras fotos!!!
    Abracao
    parabéns ao casal

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o vídeo, nada melhor do que fotos para relembrar bons momentos. Aliás, uma coisa acho bacana em álbuns de fotos, infelizmente foram um pouco esquecidos, com o advento das câmeras digitais: a chance de capturar e guardar momentos que, quando revistos, trazem uma sensação ótima, a tão decantada nostalgia...

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar