quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Tron - O Legado

Na tarde do dia 22 de dezembro de 2010, fui ver o filme 'Tron - O Legado'. No entanto, apesar de excelentes efeitos visuais, o que me cativou no filme, foi a Trilha Sonora.
O filme trata-se de uma espécia de continuação de um filme lançado há 28 anos nos cinemas. Na estória, Sam Flynn (Garrett Hedlund), o filho de 27 anos de Kevin Flynn (Jeff Bridges), pesquisa sobre o desaparecimento de seu pai e acaba sendo sugado para o mesmo mundo de programas ferozes e jogos "gladiatoriais" no qual seu pai vive há 25 anos. Junto da fiel confidente de Kevin (Olivia Wilde), pai e filho embarcam em uma jornada de vida ou morte por um universo cibernético que se tornou muito mais avançado e perigoso. Não reparem no poster do filme, é um baita spoiler... Mas o roteiro e a estória é o que menos importa neste filme.

O ponto negativo, foi o fato de ter visto o filme dublado. Quando o som do filme estava alto, simplesmente não ouvíamos a dublagem... Respeito a dublagem, mais odeio ver filmes dublados no cinema! Outra crítica, desta vez para a rede UCI Cinemas, que acende as luzes do cinema no início dos créditos, expulsando o público da sala de cinema!

Vejam o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar