sábado, 25 de dezembro de 2010

Preparação para o Natal 2010, na Igreja Doulos

Nos dias 24 e 25 de dezembro, estava de folga do trabalho, mas trabalhei mais do que de costume, pois fui ajudar na preparação para o Natal 2010, na Igreja Doulos.

Na manhã do dia 24, acordei às 6:00h da manhã e fui buscar o Adriel. Nos juntamos ao pastor Valdemir e ao Geovane para terminarmos a pintura da Igreja. Acontece que enquanto estávamos pintando, veio uma forte chuva e estragou boa parte do nosso trabalho. Esperamos abrir o tempo, e refizemos o trabalho, porém veio outra nuvem e desfez novamente o que havíamos feito. Desistimos do serviço de pintura. Passaremos o Natal da forma como está!

Na manhã do dia seguinte, fomos fazer a faxina no salão principal da igreja. Fizemos uma lavagem completa, tiramos toda a poeira e preparamos o templo para o culto de Natal, que será realizado na noite deste dia 25 de dezembro.
Estiveram auxiliando, eu, minha esposa Mariana (grávida de 5 meses), o pastor Valdemir, a Vasti, o Geovane e posteriormente, o irmão Edson. Lavamos cadeiras, esfregamos o chão e deixamos a igreja nos trinques! Sem falar que debatemos sobre alguns assuntos polêmicos enquanto colocávamos a água pra fora da igreja... Foram momentos maravilhosos dedicados à obra de Deus.

Um comentário:

  1. Prezado Ronald Luiz,

    Shalom!

    Parabéns!

    Esse tipo de trabalho que se verifica nos bastidores, nem sempre tem quem queira fazer, afinal de contas, não aparece tanto como os que fazem parte da liturgia do culto, mas saiba que, também esse não é vão no Senhor e para tanto terá sua recompensa.

    Continue firme e constante, sempre abundante na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor!

    FELIZ NATAL para o amado e sua esposa.( o bebê já está trabalhando para Deus no ventre da mamãe!

    Um grande abraço!

    Seu conservo em Cristo,

    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar