quinta-feira, 17 de julho de 2025

Até logo Vojvoda



É muito estranho o luto que estou sentindo, pela demissão do treinador de futebol do meu time. Nunca terminei um relacionamento amoroso (sou casado com a mulher que conheci ainda na juventude, ela é única em minha vida). Não tinha relacionamento com meu pai, quando o perdi lamentei não sentir a dor da perda. Agora sinto um nó na garganta há 3 dias. 

O choro surge copiosamente a cada vídeo que surge na time line. Infelizmente não estava na arquibancada em seu último jogo à frente do Fortaleza. Isso traz uma sensação de culpa, que não tenho. Fica o ranço pelos responsáveis do término dessa união que será eterna. Vi meu time chegar em lugares nunca imaginados, com o comando de Vojvoda. 

Em breve ele irá retornar. Quando os vermes que o derrubaram não mais estiverem lá. E voltaremos a ser felizes. Hoje, a tristeza e a dor são inexplicáveis. Mas retornarei a arquibancada em breve e irei superar esse sentimento que nunca havia experimentado. Vojvoda, te amo pelo ser humano fantástico que você sempre demonstrou ser. Obrigado por tanta inspiração professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar