domingo, 25 de julho de 2010

Aniversário do Saulo - 11 anos em 24/07/2010

Um dia desses fui pegar esse garoto no hospital... Agora ele já tem 11 anos! Como o tempo passa rápido...

Estivemos reunidos em família e amigos para celebrar o aniversário do meu primo Saulo!

Foi lá no Habib's da Eng. Santana Júnior... As crianças adoraram por causa dos brinquedos. Eu fiquei o tempo todo assistindo o filme Toy Story e tirando fotos!

Comemos esfihas, pasteis e pizza. Além de bebermos um delicioso suco de laranja! Depois houve brincadeiras, brindes e muita diversão. Inclusive para os adultos...

Por fim, cantamos parabéns e comemos o bolo. Esperamos um bom tempo para recebermos o CD com as fotos e fomos pra casa abrir os presentes...

Após abrir várias embalagens e ganhar umas 20 camisas (no aniversário do meu filho, não levem roupas, levem brinquedos!), enfim o Saulo recebeu o meu presente: Um Senhor Cabeça de Batata! E a alegria tomou conta!

Vê-lo feliz, me traz tanta alegria, que não consigo me imaginar fazendo meus filhos alegres e contentes. Dá logo uma vontade de chorar... Que Deus abençoe a vida desse primo que tanto amo!

2 comentários:

  1. Vc sabe q sou louco pra ver o post "mariana esta gravida!"
    voce será um excelente pai meu amigo. E parabéns pro saulim!

    ResponderExcluir
  2. @Sidney, espero em breve fazer esta postagem.

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar