segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mariana com gesso

Manhã de domingo! Dia ensolarado e ótimo para um passeio... Quando vamos saindo de casa, a esposa pisa em falso e leva um tombo e cai rolando escada abaixo...

Ainda bem que nada de mais grave lhe aconteceu. Então fomos visitar o Isaque, filho do Pepinha e da Adriana que nasceu na semana passada.

Fomos almoçar na minha sogra, e a Mari que estava manquejando a manhã inteira, percebeu que o seu pé estava inchando, em especial o dedo do meio, que estava roxo.

Então voltamos passando pelo hospital dos acidentados. E a esposa teve que colocar uma bota de gesso... Ela se gabava tanto que nunca tinha colocado gesso...

Eu achei que ela ficou ainda mais linda! Vejam só a pose:

3 comentários:

  1. Ainda bem que o pior não aconteceu! Graças a Deus!
    Agora estou me lembrando tbm que me gabo por nunca ter colocado gesso. #Medo #Ehtenso.
    rsrs.
    Melhoras pra Mariana!

    ResponderExcluir
  2. É verdade Sidney! Ainda bem que não ocorreu o pior...

    ResponderExcluir
  3. Melhoras para Mariana...

    um grande abraço pra vcs. bjus.

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar