domingo, 25 de julho de 2010

Leiliane, a enfermeira e Márcia, a Minnie

Nessa semana, aconteceu algo muito interessante em minha vida.

A esposa me pediu para ir ao Conj. Industrial pegar uns materiais para decorar o chá-de-panela da Velane. Não sei como, atendi seu pedido, e numa terça-feira, por volta de 20:00h lá fui eu atravessar a cidade...

Lá fizemos o que tínhamos ido fazer, e fomos na sorveteria da minha sogra. Quando de repente, aparece a Leiliane, amigona da Mariana, desde a época de sua conversão. Então enquanto as meninas conversavam, percebi a razão de ter estar naquele lugar, naquele momento.

A Leiliane estava acompanhada da Clécia e de uma amiga de Juazeiro, a Márcia. Como elas estavam fazendo turismo, foi combinado com a Mariana um passeio para o dia seguinte na Praia do Futuro.

Lá as meninas passaram um bom tempo na Crocobeach, apanharam para os carangueijos e depois visitaram o nossa lar, onde assistiram o vídeo do meu casamento enquanto almoçavam uma macaronada.

Eu cheguei do trabalho após a sobremesa, já no fim da tarde. Ainda deu tempo de vermos meu vídeo voando de asa-delta no Rio de Janeiro, antes de irmos passear na Beira-mar.

Lá na estátua de Iracema, conversamos bastante e fiquei conhecendo melhor as amigas da minha esposa, em especial a Leiliane (a enfermeira). Inclusive no meio da conversa liguei para o Marcos Barbosa (@socramb), para dizer que tinha encontrado uma candidata a esposa... Que bom seria se meu melhor amigo se casasse com uma das melhores amiga da Mariana... Em uma coisa eles combinam, ambos trabalham em hospital...

Após uma bela caminhada, convites para visitarmos a cidade de Juazeiro do Norte e uma série de fotos, principalmente da Márcia (a Minnie), nos despedimos e ficamos cerca de 30 minutos esperando o ônibus...

Foi um dia muito legal para as meninas, que melhorou à noite quando ganharam minha companhia... Mas modéstia à parte, sei que tudo isso teve uma aura diferente. Algo divino, bênção de Deus para nossas vidas.

Meninas que Deus as abençoe, este post é uma singela homenagem a vocês e aos momentos que vivemos juntos... Em breve apareço por aí em Juazeiro hein...!!!

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Ronald me acabei de rir com os comentários no blog, vc é uma comédia pura, descreveu o passeio todo nos mínimo detalhes, tudo coerente.
    Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Márcia, que bom que se divertiu lendo esta postagem!

    Dá trabalho blogar, mas um simples comentário como este seu já me enche de satisfação.

    Esse dia podia ter sido mais um em nossas vidas... Publicado através destas palavras neste Blog, o mundo inteiro pode saber como foram algumas horas de nossa existência...

    ResponderExcluir
  3. Tem que vir ao Juazeiro sim, visitar as meninas e me visitar!

    ResponderExcluir
  4. Olha só.. kkkk
    Isso é que é providência de Deus.
    E agora a promessa foi cumprida... visitou o Cariri.

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar