segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Corrida Capital Run Edição Aeroporto - Brasília/DF

Era manhã do dia do meu aniversário, 05 de setembro de 2010. Acordei cedo para participar da Corrida Capital Run Edição Aeroporto em Brasília/DF. Devido o clima seco, tive que me hidratar bastante. Fiz os devidos alongamentos e o aquecimento necessário para prática de atividade física.

Minha esposa e nosso bebê estiveram me acompanhando e me deram todo o apoio. Logo no início da corrida, fui convidado ao palco para receber um presente de aniversário, prometido pela organização da corrida através do twitter @CapitalRun Ganhei um voucher para compra de óculos de sol da Aloha!

Fiz um tempo relativamente alto. Devido as condições climáticas (clima seco, com baixíssima umidade no ar), fiz o que pude. Nunca bebi tanta água numa corrida de rua!

O percurso era fabuloso. Os aviões que pousavam na capital federal passavam em vôos rasantes por sobre os corredores...

No final da corrida, fiz aquela massagem obrigatória... E a massagista caprichou! Só não quis olhar para foto...

Enquanto isso, era novamente convocado ao palco para realizar uma entrevista para o Jornal de Brasília. Fui muito bem entrevistado, e contei para a belíssima repórter Lorena Castro tudo que que aconteceu para que eu participasse daquela corrida, inclusive o que eu já contei pra você, querido leitor, neste post (Circuito de corridas Capital Run Brasília - Edição do Aeroporto)

Depois farei um post extra sobre a reportagem. Saiu apenas no jornal impresso, sem link para compartilhar aqui com vcs... Mas foi legal... Tinha que registrar minha passagem por Brasília dando entrevista para o jornal local! Aguardem!

UPDATE: Clipe com imagens do dia da corrida. Pena que não saí no vídeo... Mas vale à pena guardá-lo como registro. Parabéns ao pessoal da organização da corrida!

Um comentário:

  1. Muito legal!
    Obs.: A primeira foto tá paracendo a propaganda de alguma bebida energética. rs
    E o homem ainda saiu no Jornal... Onde ele passa ele vira notícia... Sei não viu... hehehe.
    Abraço Ronald!

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar