terça-feira, 28 de setembro de 2010

D. Sâmia, e seus 49 anos

Minha heroína completou 49 anos de vida! O dia do seu aniversário não começou tão legal, pois ela estava no Hospital São Mateus comigo, que fui tomar soro na veia para melhorar de uma virose... Ela também estava meio doentinha, com uma inflamação na garganta... Essas enfermidades, nos fizeram cancelar os planos de passarmos o dia no clube em família...

Como tinha uma tal de monografia pra fazer, foi melhor não ter tido o passeio ao clube... Até porque ainda estava baqueado... Mas não podia deixar o dia de aniversário da minha heroína passar em branco...

Foi quando a nora da minha heroína, que por sinal é minha esposa, resolveu fazer uma torta de frango. Passei no supermercado e comprei uma torta e refrigerante. Quando voltamos do culto, comemoramos os 49 anos dessa mulher que me gerou, me educou e me fez ser quem sou!

Mãe, amo muito a senhora! E o bom é que você sabe disso sem nem precisar ler este post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar