terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Filme: Desenrola


Na noite do dia 24 de janeiro de 2011, vi com minha esposa e o Pedro Sahel o filme Desenrola.

Gosto muito de filmes direcionados para o público adolescente, embora nem sempre os mesmos sejam as melhores companhias dentro de uma sala de cinema... E não, este filme não é um longo episódio de Malhação...

Não obstante alguns probleminhas de roteiro, e algumas atuações forçadas ou tímidas, o filme é excelente. Me divertiu muito, me fez lembrar com saudosismo da minha época de colégio, e ainda transmitiu uma mensagem fantástica... Não vou contar aqui, senão estaria dando um spoiler do filme.

O filme tem algumas participações especiais. Um Pedro Bial estranho em tela, uma Juliana Paes desnecessária, mas o restante das participações estão muito bem em tela! O elenco juvenil, apesar de imaturo, se portou muito bem em algumas cenas, embora estejam 'travados' em outras cenas...

Recomendo demais este filme, tanto para meninas como para meninos. Se você é adolescente ou não, veja o filme! Antes o trailer:

3 comentários:

  1. Olá, aqui é Rosane, diretora do Desenrola. Adorei saber que você gostou do filme, concordo totalmente que filmes sobre adolescentes não são necessariamente apenas para adolescentes. Eu já não sou adolescente há alguns anos e também, como você, voltei no tempo com esse filme. Obrigada pelo post.

    ResponderExcluir
  2. Que bacana a diretora do filme comentou meu post sobre o filme dela... E isso aí!

    ResponderExcluir
  3. Só esperando algum dia estrear por aqui para eu poder ir ver...

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar