segunda-feira, 4 de julho de 2011

O Show mais emocionante do Oficina G3 - Fortaleza/CE

Na noite do dia 2 de julho de 2011, Fortaleza entrou definitivamente para história do Oficina G3. O público cearense demonstrou um amor incondicional ao levantar cartazes com as palavras "Força" "Jaky". Foi um momento marcante! A ponto de considerar este show do G3 o mais emocionante de todos que participei. Chorei feito criança. Os meninos do G3 nem se fala...

Estava no show acompanhado de minha irmã. Fui de carona com o pastor Valdemir e a Vasti. No show fiquei ao lado do Esdras Araújo e de sua namorada. Chegamos por volta das 21h e o show teve início em torno das 22h.

Confesso que já estava cansado da turnê DDG, só em Fortaleza, foram uns 4 shows DDG. Sem falar do que vi em Recife/PE abrindo o show do P.O.D. e dos dois shows que acompanhei em SBO na gravação do DVD. Ainda bem que o G3 já anunciou a nova turnê 'YourTourG3', e com uma ideia fantástica, onde o público irá escolher as músicas do repertório...

Porém, o que seria apenas mais um show, se tornou O SHOW, após um gesto singelo do público de Fortaleza. Preciso dar os créditos ao Johnny Nobre e a Quézia Pessoa. O Wagner (Comando Oficina G3) falava dos cartazes antes do show e eu não sabia do que se tratava, apesar de acompanhar no twitter a trajetória da Jakylene. Após a oração incial, feita pelo próprio Wagner o G3 subiu ao palco e mandou ver com 'Meus Próprios Meios' e as demais músicas da turnê DDG...

Quando 'Incondicional' foi anunciada, o público levantou os cartazes e 'derrubaram' o Mauro e os meninos do G3 que vieram as lágrimas. Foi emocionante... Eu chorei fácil... A presença de Deus foi palpável naquele lugar... Irmãos unidos demonstrando o amor de Deus. O público que cantou a canção... Em seguida o Juninho falou um pouco do amor de Deus para os que não estavam entendendo nada do que se passava ali... Que momento de cumplicidade entre a banda e o seu público... Vidas se reconciliaram, outros aceitaram a Cristo. Foi tremendo...

O Mauro compartilhou que soube do que câncer que acometeu a Jaki quando estava em Fortaleza no ano passado, por sinal hospedado no mesmo quarto que passara este dia 2 de julho... Foi um momento de refrigério em tempos difíceis. O Duca fotografava e twittava tudo... Foi um dia para sempre. O show mais emocionante da história do Oficina G3, tenho orgulho de dizer que foi em Fortaleza/CE.


5 comentários:

  1. Nossa, que texto lindo.. Me emocionei mais uma vez, foi lindo, realmente pessoas se reconciliaram com DEUS, eu me reconciliei com Ele, o Johnny talvez imaginasse, mas eu nunca, NUNCA imaginei a proporção que esse gesto tomaria. A ideia era única, mostrar ao Mauro e a Jaky que estavamos juntos, que estamos torcendo e orando por eles, mas se transformou em algo extraordinário, pro público, pra eles, e pra mudança que Deus começou a fazer em minha vida também. Enfim, poderia passar horas aqui digitando TUDO que tá acontecendo na minha vida desde o mover de DEUS naquela noite até agora, nunca me senti tão próxima dEle. Um dia pra sempre, com certeza.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaah, ameei isso tuudo *---*
    Parabéns! Você soube expressar legal o
    que foi aquilo *--*

    e glória a Deus por tudo ...
    #ForçaJaky

    ResponderExcluir
  3. Rapaz.. que emocionante...
    Aproveitaram logo a musica mais bonita e que fala do amor incondicional de Deus por nós para fazer essa homenagem.
    Aqui, apenas lendo, já fiquei arrepiado, imagina eu estando lá, tinha 'chorado litros' também...

    ResponderExcluir
  4. Eu tava lá! foi emocionante chorei muito quando falaram da Jaky e quando cantaram incondicional.

    ResponderExcluir
  5. Eu tava lá! foi emocionante chorei muito!

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar