segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Natal 2011 na família Rodrigues do Nascimento

Após o culto de Natal, a família Rodrigues do Nascimento, a qual pertenço, se reuniu para a ceia natalina e para a tradicional troca de presentes.

Foi servido além do Peru, filé ao molho madeira, tomates recheados, salada e farofa. De bebidas, refrigerante e suco de frutas.

Após o jantar, falei um pouco acerca da importância de celebrar um nascimento. Fazendo alusão ao nascimento de Cristo, com o nascimento das crianças em nossa família.

Em seguida, a Sara fez uma bela apresentação de flauta, entoando e posteriormente cantando a música 'Natal, Natal'. Então foi dado início ao amigo secreto.

A Mariana ganhou uma sandália do Ariel e presenteou a Pepi também com uma sandália. Com um oferecimento da Casa Pio e tudo.

Eu ganhei da vó Lindinha dois pares de meia, uma bermuda e uma camiseta. Então, tive o privilégio de revelar meu amigo secreto: o Pedro Sahel! Que ganhou um boneco do Buzz Ligthyear.

Aí foi a vez do Sahel presentear a Sarinha com uma boneca da Jessie! A turma do Toy Story marcou presença em mais um Natal!

No final ainda houve algumas trocas de presentes, e sorteios. O Sahel ganhou alguns brinquedinhos, a Mariana ganhou uma cuzcuzeira e uns potes de microondas. Eu, ganhei do meu filho um box com a versão estendida de 'O Senhor dos Anéis' e o livro dois das crônicas de gelo e fogo: 'Fúria de Reis'.

O Sahel ainda presenteou as tias e as vós com um porta retrato com uma foto dele, o Saulo com um panetone, a tia Lourdinha com uma Cesta de Natal e a Pepi com uma agenda.

Então foram servidas as sobremesas: brigadeirão e sorvetes. Foi um Natal feliz! Em breve fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar