quinta-feira, 26 de julho de 2012

Encontro sobre “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”


Na noite do dia 26 de julho de 2012, estive na Livraria Cultura, participando de um Encontro sobre “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”.

Esse tipo de evento é bom para amenizar a expectativa, afinal os fãs estão ansiosos pelo terceiro filme da fraquia Batman dirigida pelo Nolan.

A moderação do evento foi da Kevly Karyn do Pixetera e contou com participação do Marcos Mayora e Gabriel Franklin, também do Pixetera, e do Giovane Araújo, das Miniaturas Giggio.

A platéia participou ativamente dos debate, inclusive o Thiago Siqueira, do Rapaduracast estava presente. Houve sorteios e distribuição de brindes (quadrinhos!). Pena que cheguei um pouco depois do horário e as 90 senhas (no embrulho de um chocolate) já haviam acabado.

No debate, foi discutido sobre o Batman dos quadrinhos, da TV, e dos cinemas, inclusive sendo mostrado os trailers de 'Batman' (1989), 'Batman – O retorno' (1992), 'Batman eternamente' (1995), 'Batman & Robin' (1997), e um vídeo espetacular que misturava 'Batman begins' (2005), 'Batman: O cavaleiro das trevas' (2008) e 'Batman: O cavaleiro das trevas ressurge' (2012).

De lá, muitos já iriam para sessão de meia-noite. Eu terei que esperar até terça-feira para ver o filme em IMAX lá no Rio de Janeiro. No final, ainda tivemos o anúncio do próximo evento do Pixetera e vimos o trailer de 'O Hobbit - Uma Jornada Inesperada'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar