domingo, 18 de novembro de 2012

O Natal da Galinha Pintadinha

Na manhã do dia 18 de novembro de 2012, estive com o Sahel, a Vaninha e o Ariel no Theatro José de Alencar acompanhando o espetáculo 'O Natal da Galinha Pintadinha' da Companhia Cearense de Molecagem.

Foi a primeira apresentação deste espetáculo, que começa com a música da Aline Barros 'Vem Chegando o Natal' e nos mostra os personagens que participaram do espetáculo anterior 'A Festa da Galinha Pintadinha', são eles: A Baratinha, o Pintinho Amarelinho, o Sapo e o Coelhinho da Páscoa.

Em seguida, ouvimos a música 'A Galinha Pintadinha 3' e percebemos que a Galinha esqueceu a árvore de Natal para Festa. Enquanto ela vai buscar a árvore, a Mariana fica sozinha recebendo os convidados (O Cachorro, o Galinho, a Aranha e a Borboleta), que levam seu presente embora por não encontrarem a árvore de Natal.

Destaque para a banda que se apresenta ao som da 'Loja do Mestre André' e para músicas natalinas ao final do espetáculo. Eu e o Sahel curtimos muito. Embora o show tenha atrasado um pouco e tenha sido mais rápido que 'A Festa da Galinha Pintadinha', fomos surpreendidos pois não esperávamos algo totalmente inédito... Foi show!

Segue um vídeo de Natal da Galinha Pintadinha!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar