domingo, 20 de fevereiro de 2022

Uncharted: Fora do Mapa

 


Aventura Uncharted: Fora do Mapa (Horários Uncharted: Drake's Fortune, Estados Unidos, 2022), de Dan Trachtenberg traz para telona, a história de origem da série de jogos homônima.



Adaptação de uma série de jogos de videogame e traz a primeira missão de Nathan Drake (Holland) ao lado do parceiro Victor Sully Sullivan (Mark Wahlberg) em busca pelo maior tesouro nunca encontrado, o ouro perdido de Fernão de Magalhães. Antes de ser conhecido como um famoso explorador, Nate vivia uma vida pacata como bartender em uma cidade, mas acaba se envolvendo com um estranho que viria ser um dos seus mais confiáveis companheiros. O jovem e esperto Nathan Drake embarca em sua primeira aventura de caça ao tesouro com seu sagaz parceiro Victor “Sully” Sullivan. 


Antes do filme, encontramos o Ph Santos

Eles viajam por todo o mundo enquanto rastreiam pistas que podem levar ao irmão há muito perdido de Nathan. Porém, a dupla é surpreendida por um grupo de mercenários que também procura pelo tesouro desaparecido. Em uma aventura épica repleta de ação que se estende por todo o mundo, os dois partem em uma perigosa busca pelo "maior tesouro nunca encontrado", enquanto rastreiam pistas que podem levar ao paradeiro do irmão há muito perdido de Nathan.


Segue trailer de Uncharted: Fora do Mapa:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar