sexta-feira, 24 de março de 2023

John Wick 4 - Baba Yaga


 

Ação John Wick 4 - Baba Yaga [John Wick 4 - Baba Yaga, Estados Unidos], de Chad Stahelski dá continuidade a trama deste personagem que tem uma chance de escapar, mas ninguém disse que seria fácil… John Wick - De Volta ao Jogo (2014) e retornou para as sequências John Wick - Um Novo Dia para Matar (2017) e John Wick 3 - Parabellum (2019), que sequer cheguei a assistir.


O assassino profissional John Wick (Keanu Reeves) descobre um caminho para derrotar a Alta Cúpula e boa parte do submundo se volta contra ele em sua vingança, que agora está entrando em sua quarta rodada em Nova York, Berlim, Paris e Osaka. Sua equipe, composta por Bowery King (Laurence Fishburne), o gerente do hotel Winston (Ian McShane) e o concierge Charon (Lance Reddick) do lendário hotel assassino Continental, novamente fazem parte da festa. 




No entanto, as chances de escapar desta vez parecem quase impossíveis, pois o maior inimigo está surgindo. O implacável chefe do submundo Marquis de Gramont (Bill Skarsgård), que tem alianças inteiras atrás dele, representa a maior e sanguinária ameaça até hoje. Mas seus capangas também são durões, incluindo Shimazu (Hiroyuki Sanada) e Killa (Scott Adkins) localizados. Felizmente, existem velhos aliados como Caine (Donnie Yen) que correm para ajudar Wick. Não há caminho de volta, só um sobrevive.

Achei o filme demasiadamente longo, e com cenas de ação inacreditáveis de tão absurdas. Sempre senti falta de um roteiro para conduzir as cenas alucinantes de ação. Gostei mais de rever o primeiro e o segundo filme com meu filho, do que ver este novo longa.

A seguir, o trailer de John Wick 4 - Baba Yaga:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar