Ghostbusters: Apocalipse de Gelo [Ghostbusters - Frozen empire, Estados Unidos], de Gil Kenan traz muita nostalgia com o elenco original, e não ofende numa aventura familiar ao melhor estilo sessão da tarde.
A família Spengler retorna ao icônico quartel de Nova York, onde os Caça-Fantasmas originais atuaram em seus anos de glória. Quando a descoberta de um artefato antigo desencadeia uma força maligna, novos e antigos Caça-Fantasmas precisam se unir para proteger seu lar e salvar o mundo de uma segunda era glacial.
É uma sequência dos dois primeiros filmes 32 anos depois e apresenta a filha de Egon, Callie (Carrie Coon), e seus filhos Trevor (Finn Wolfhard) e Phoebe (Mckenna Grace) se mudando para sua fazenda em Oklahoma. Lá, ele deixou para trás o legado de seu tempo como Caça-Fantasmas, o que eles eventualmente assumem ao lado do professor Gary Grooberson (Paul Rudd) e com ajuda de Peter Venkman (Bill Murray), Ray Stantz (Dan Aykroyd) e Winston Zeddemore (Ernie Hudson) para vingar a morte de Egon e derrotar Gozer de uma vez por todas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!