Ação O Dublê [The fall guy, Estados Unidos], de David Leitch é fascinante ao contar a história de um dublê que, após um grave acidente que quase acabou com sua carreira, precisa descobrir o paradeiro de um astro de cinema desaparecido, lutar contra uma conspiração e reconquistar o amor de sua vida. Filme mais pessoal, até agora, do dublê da vida real David Leitch. Uma carta de amor aos filmes de ação e à muito dedicada e pouco valorizada equipe de pessoas corajosas que os fazem. Inspirado em “Duro na Queda”, série de TV de sucesso dos anos 1980
Colt Seavers (Ryan Gosling) é um dublê e, como todos na comunidade de dublês, faz as cenas mais arriscadas de explosão, tiroteio, incêndios, perseguição e acidentes de carro, quedas das mais altas janelas, tudo para nos divertir. Mas agora, depois de um grave acidente que quase acabou com sua carreira, esse herói anônimo das produções de cinema precisa descobrir o paradeiro de um astro de cinema desaparecido, desmascarar uma conspiração e tentar reconquistar o amor de sua vida enquanto ainda faz seu trabalho diário. O que poderia dar errado?
Ele é convocado de volta aos bastidores quando o astro de um blockbuster de grande estúdio em produção desaparece. Esse filme, é dirigido por sua ex, Jody Moreno (Emily Blunt). À medida que o mistério se aprofunda, Colt se envolve em uma trama sinistra que o leva à beira de uma queda mais perigosa do que qualquer uma de suas acrobacias. O filme é maravilhoso, tem diversas referências e é imperdível! No futuro, terei orgulho em dizer que vi O Dublê nos cinemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!