Revi Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban na sessão especial de 20 anos. Desta vez com meu primogênito numa sala lotada, o que tem sido um evento raro nos dias atuais.
O sucesso da re-exibição foi tão grande, que o filme vai entrar no circuito novamente. E além do filme ser muito bom, ele envelheceu bem.Harry Potter, Ron e Hermione entram na adolescência e voltam a Hogwarts para o terceiro ano letivo na escola de bruxaria. Lá, eles passam a investigar o mistério de um prisioneiro que foge da prisão de bruxos de Azkaban e representa uma ameaça ao jovem bruxo.
Eu vivi uma época em que grandes filmes lotavam sessões de cinema. A pandemia acelerou o afastamento do público das salas escuras. Tem filmes excelentes em cartaz, com sessões vazias... Vejo muitos filmes com meia dúzia de pessoas na sala... Hoje, me surpreendi com a sala lotada da galera que no inicio dos nos 2000 via Sagas cinematográficas como O Senhor dos Anéis e Harry Potter... Eu não troco um experiência na sala escura por um filme em streaming... Mas entendo perfeitamente que uma sessão de cinema, custa uma mensalidade da Netflix, do Max ou do Prime Vídeo... Faço um apelo: Por favor, não deixem o cinema morrer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!