sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Cyber Shot da Sony


Participei da promoção do Blog Jangadeiro On Line e ganhei uma CyberShot da Sony.

A câmera digital compacta, da ótima linha Cybershot, W190, com sensores de 12.1 MP e zoom óptico de 3X. Possui tela de 2,7″, funções de reconhecimento facial de até 8 faces, reconhecimento de sorrisos, e até 7 modos de seleção de cenas. A novidade é o Smart Zoom, de 18x.

Fui pegar o prêmio e ainda bati um papo com meus followers do twitter, @antino e @thiagosamp que trabalham no Jangadeiro On Line.

Conheci um pouco a redação da TV Jangadeiro, e fiquei ainda mais encantado com a beleza da Fabiane Kacsan, apresentadora do Jangadeiro Esporte Clube, programa que assisto diariamente...

É isso! A inauguração da máquina será no maior evento do ano: Show do P.O.D. em Recife! Dia 27 de março!

4 comentários:

  1. Poxa quel legal!!! Madson

    ResponderExcluir
  2. Bah! Muito legal! Continue assim, determinado e atualizado!

    ResponderExcluir
  3. Foi muito bom passar um ano com esta máquina fantástica!

    Fazem alguns dias, perdi o cabo de segurança, desses de colocar no pulso da máquina.

    Estava a usando sem problemas, até que no show do Jason Mraz, derrubaram a máquina digital da minha mãe e nunca mais a vi...

    Iríamos completar 1 ano de convivência... Obrigado pela companhia ao longo de 360 dias bem vividos de minha existência.

    Sentirei saudades!

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar