segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

P.O.D. - Tour na América Latina 2010


Estou muito ansioso para minha viagem à Recife, para conferir o Tour da banda P.O.D. na américa latina. Estou fazendo contagem regressiva e tudo... FALTAM 55 dias!!!

Minha trilha sonora atual se restringe as músicas do P.O.D.

Já comprei meu ingresso antecipado. Via Depósito bancário. Estou agora aguardando via malote dos correios o ingresso... (Quando chegar postarei uma foto)

Também já estou fechando com uma hospedaria em Recife, e reunindo uma galera pra dividirmos despesas de automóvel e combustível.

É isso! Viajarei 800 Km (aproximadamente 10h de viagem) para conferir P.O.D. no Brasil...

Farei mais postagens sobre a banda até o dia do evento.

E você? Vai conferir Payable On Death aqui no Brasil? Sa a resposta for afirmativa, comente aqui como anda seu planejamento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar