quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Carnaval 2010

Esse carnaval foi diferente. Não estar em retiro espiritual nesta época, é muito desagradável! Mas foi a vontade de Deus pra minha vida. Como agora tenho uma câmera digital, segue registro de imagens...

No sábado de carnaval passamos o dia no Clube da Petrobras com a família, comemorando o aniversário da minha tia Simone. Quando chegamos em casa, desmaiamos de cansados... Depois ainda fui a Rodoviária deixar minha mãe, irmã e sobrinha...

No domingo, recebemos mais de 15 pessoas em casa...

Comemoramos o aniversário do Junior (meu cunhado - foto abaixo), comemos uma batata recheada deliciosa, que eu mesmo preparei (receita neste link), e um almoço delicioso preparado pela Mariana e vimos o filme 'Ela é A Poderosa'. À noite fui ao culto na igreja, fui pegar minha tia no hospital com hipertensão!!! (que susto!) Ela agora está bem! E joguei PS2 até tarde...

Na segunda iria pra uma feijoada, que acabou não acontecendo. Continuei jogando futebol no PS2... Tembém vi o filme 'Sangue Negro' com o William...

Na terça iria para um congresso, que acabou também não ocorrendo. Então fiquei em casa vendo o filme 'Mar Adentro'... Em seguida fui buscar minha mãe, irmã e sobrinha na Rodoviária. Fui ao culto de oração e terminei o dia vendo o filme 'O Menino do Pijama Listrado'.

Na quarta fui ao cinema. Fiz uma sessão tripla: 'Percy Jackson e O Ladrão de Raios', 'Avatar' em 3-D e 'Preciosa: Uma História de Esperança'. O primeiro vi com esta galera...

Os outros com a Mariana e o Saulo.

Termino esses dias da festa da carne escrevendo este post, e entrando no barril do Chaves... 'pi, pi, pi, pi, pi, pi, pi....'

Um comentário:

  1. ahh eu ja assisti o filme: o menino do pijama listrado, eh lindo d+. deveria passar para os jovens ver um dia. eu chorei mto nesse fime. eh incrivel!
    Velane.

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar