Nesse 2 de abril, fomos ao Snowland, o único parque de neve do Brasil, localizado na Serra Gaúcha.
Compramos o ingresso com antecedência, mas o plano era ir as 14h e como chegamos 10h, nos barraram na entrada.Quando já estávamos pedindo uber, alguém nos abordou oferecendo a entrada no parque, mediante vermos uma palestra. Já conhecemos esse modus operandi, mas como estávamos disponíveis, fomos para a entrada "VIP".
Acontece que um de nossos ingressos, era do aniversariante Pedro Sahel, então tivemos que liberar o voucher e isso nos fez "se livrar" da chatice que seria ouvir a "palestra", que seria a tentativa de me vender um quarto em Gramado... E ainda entramos no parque sem passar obrigatoriamente pela lojinha.
Desfrutamos de neve, aventura e diversão em um só lugar. Foi divertido o Ice Slide.
Lá, descemos também no tubing, a maior montanha de neve do Brasil! Tomamos chocolate quente, pois o frio é congelante.
É muito bom brincar na neve.
Foi um passeio perfeito para criar memórias inesquecíveis com minha família em Gramado. Ainda vimos o lindo show que ocorre na pista de patinação. A parte ruim foi andar na pista de patinação. Me senti em cima de duas facas nos meus pés. Mas pelo meus filhos, eu faço o que for necessário.
Segue mais fotos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!