Celebramos o aniversário do Luca em 3 momentos. Um com os amigos da igreja e do Porto no Asturias, outro com os familiares distantes no Conjunto Industrial e outro com os amigos da escola e os familiares mais próximos lá no Navegantes.
A ideia surgiu na ida para o Garrote, ensaiar para a SACC. Luca não queria festa, queria figurinhas, então fiz a festa da figurinha para o Luca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!