terça-feira, 7 de setembro de 2010

Meus 26 anos!

Não bastasse ter corrido pela manhã, e ido almoçar em Taguatinga, conforme posts anteriores (Corrida Capital Run Edição Aeroporto - Brasília/DF) (Eliane e Zé Terto), o dia do meu aniversário ainda teve momentos especiais.

Começou no dia anterior, quando ganhei de presente do Valdeglace, uma linda caneca personalizada com a foto do Congresso Nacional em Brasília/DF, com meu nome inscrito e tudo! A Mariana também ganhou uma linda caneca com uma foto nossa...

Porém não parou por aí! Quando cheguei de Taguatinga, me aprontei para ir à Primeira Igreja Batista da Asa Norte (IBAN). Não existe nada melhor para se fazer num domingo à noite do que cultuar a Deus.

Na volta do culto, a família que me hospeda, em conluio com a Mariana, me deixaram numa pizzaria para supostamente comprar o jantar. Eu cai feito um pato na armadilha... Eles foram para o apartamento preparar uma festinha surpresa!

Com direito a bolo, velinhas de 26 anos, e as pizzas que eu comprara, tive uma festinha inesquecível e memorável! Embora simples, foi feita com muito amor e carinho... As crianças adoraram...

Depois fui ler e responder os recados que me mandaram no orkut... Nunca irei esquecer este dia, o dia dos Meus 26 anos!

Um comentário:

  1. Poxa! Realmente Bacana...
    Aff Ronald, tenho que te dar uma aulinhas sobre "noções deestratégia"...
    sempre sei quando tão armando alguma coisa pra mim.... KKK. Meus amigos ficam com ódio!!!
    Mas pra mim o que vale é o fato deles terem se juntado pra fazer!!!
    Foi um aniversário e tanto em Ronald?!
    Você merece muito mais...
    O próximo é com o filhão ou a filhota neh!!!

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar