quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Aniversário de 1 aninho do Enzo

Na noite do dia 13 de outubro de 2010, estive na comemoração do aniversário de 1 ano do Enzo, herdeiro do Gilberto e da Sabrina. Adorei a festa! Estava acompanhado da minha esposa, do Renovo Baby, e da minha sobrinha Sara.

O local onde aconteceu a festa, é magnífico. Parabéns ao Buffet Ôba Lá Lá! A estrutura do local é excelente. São vários os brinquedos disponíveis para divertir a criançada! Até eu dei uma volta numa nave que percorre o buffet, e cai do touro mecânico...

Além dos brinquedos, o buffet possuia sala de jogos (joguei Wii pela primeira vez na vida), sala de vídeo e uma sala de maquiagem para as meninas... Comi bastante salgadinhos, crepes, cachorros quentes, e ainda levei uns docinhos pra casa, o que é de praxe... Ainda foi servido jantar... O problema foi que meu estômago já estava abarrotado...

Parabéns aos pais do Enzo pela excelente festa! E muita saúde e felicidade pra esse garoto! Espero que o Enzo goste do carrinho que o tio Ronald deu de presente!

Um comentário:

  1. Destaque para o Ronald montado no touro...
    Na verdade esqueci a festa e a leitura e fiquei imaginando o tempo que você ficou em cima e a queda logo em seguida... kkkkkkk
    Voce e a Mari estão mais lindos do que nunca!!!
    Abração

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar