domingo, 17 de abril de 2011

De volta a São Luis/Ma

No ano de 1992, morei em São Luis, capital do Maranhão. Mas precisamente na Vila da Serveng, Porto do Itaqui, onde meus avós residiam. Literalmente no meio do mato!

19 anos se passaram, e hoje, 17 de abril de 2011 tenho o privilégio de estar novamente em solo maranhense. Desta vez a trabalho, mas serão 4 dias inesquecíveis, um efeito borboleta em minha mente...

É verdade que sentirei saudades do Pedro Sahel, meu filho e razão do meu viver. Mas tentarei desfrutar de casa segundo na Ilha do Amor, São Luis.

Estou hospedado no Hotel Luzeiros e contarei em meu Blog o que de mais interessante acontecer por aqui.

3 comentários:

  1. sério que vc morou lá em 1992? Acho que nunca falamos sobre isto! 1992 foi o ano em que eu mudei de Tutóia-Ma para São Luis-Ma! Morei lá até 1995. abs!Halynka

    ResponderExcluir
  2. e entao

    quais as pespectivas

    ResponderExcluir
  3. e ai ta gostando..
    quais as pespectivas..

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar