Incrível o funcionamento de nossa mente. Lembro perfeitamente da fisionomia de D. Lindalva. Lindomar cresceu e estava diferente, eu também, afinal quando os havia visto pela última vez, tinha apenas 8 anos de idade...
Relembramos bons momentos, vimos fotos, apresentei meu Pedro Sahel e fui muito bem acolhido na casa de D. Lindalva. Dei um forte abraço em nome de toda família (Seu Zezinho, meu avô, D. Lora, minha avó, tia Sandra, Tia Simone, D. Sâmia e Sulamita, estas duas últimas que falaram com ela ao telefone.
O tempo passou rápido. Almocei carne com baião, apesar de D. Lindalva ter preparado peixe pra mim... Afinal estamos em plena semana santa... Mas como não gosto de peixe, ela fez um bife pra mim... Além de pudim e bolo!
Lindomar foi me buscar no hotel, me levou de volta para me arrumar no hotel, passando primeiro próximo a casa de Râmida, que me deu lembrancinhas para o Sahel, e depois de tudo ainda me esperou e me levou ao aeroporto. Ele se mostrou muito prestativo para comigo... Estarei em Fortaleza ansioso aguardando a visita desses 'parentes' distantes, que apesar de não serem da família, são como se assim fosse.
Choro de emoção.... D. Lindalva é maravilhosa. A um ano atras qdo reecontrei senti o mesmo que vc pois 20 anos depois é mesmo mt tempo.
ResponderExcluir