sábado, 13 de agosto de 2011

3º Congresso da Família na Comunidade do Amor

Na noite do dia 30 de julho de 2011, estive com a Mariana, o Sahel, a Vasti e a Nágila na Comunidade do Amor, participando do 3º Congresso da Família na Comunidade do Amor.

Foi uma noite abençoada! Fomos muito bem recebidos pelo Ministério de Recepção, que nos conduziu a bilheteria. Pagamos o valor de R$ 20,00, recebemos um Kit com bloco de anotações e caneta e um bombom!

Adentramos ao belíssimo templo da Comunidade do Amor, que está em reforma, mas que me encantou pela belíssima decoração com tecidos.

O Pr. Munguba Junior iniciou o congresso, convidou um irmão para orar, em seguida convidou a Pra Edméia, que por sua vez convidou uma irmã para tocar uma música numa língua que só podia ser a dos anjos de tão linda que era...

Em seguida Edméia ministrou sábias palavras acerca da família. (Depois vou copiar algumas das minhas anotações no bloquinho...). Após este precioso momento de pregação da palavra, o cantor Paulo César Baruk foi convidado para ministrar seus louvores... Aí a benção foi completa!

Gosto muito dos louvores do Baruk, e sua apresentação na igreja foi bem intimista, prova disto era a presença do grupo de dança da igreja dividindo o 'palco' da igreja a convite do próprio Baruk. Ele iniciou sua apresentação cantando um clássico do Rebanhão no ritmo propriamente nordestino: 'Baião'. Em seguida, cantou um repertório similar ao que havia apresentado na sua primeira vinda a Fortaleza para o Logos Fest Music. No término, o pastor e a igreja quiseram mais louvores, e Baruk continuou ministrando... Glória a Deus.

Esse foi o primeiro evento que contou com a presença do Pedro Sahel, meu filho de aproximadamente 4 meses. Ele adorou as luzes que refletiam no teto da igreja... Foi um barato! No final, ainda tiramos fotos e conversamos um pouco com o Baruk, com o Leandro Rodrigues e com a Rebeca Nemer. Aproveitamos e adquirimos o DVD Tudo de Bom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar