sexta-feira, 24 de junho de 2011

Paulo César Baruk no Logos Fest Music em Fortaleza

Na noite do dia 23 de junho de 2011, tive o privilégio e a honra de acompanhar pela primeira vez em Fortaleza, uma ministração do Paulo César Baruk. Quem permitiu tal acontecimento, foi o Logos Fest Music, organizado pela Logos Fm.

Fui para o evento com o pessoal do conjunto Industrial, em sua maioria adolescentes, muitos que sequer conheço. O interessante foi ver as mães indo deixar os filhos no ponto de encontro de onde saiu a topic...

Adquiri o ingresso apenas ao chegar no G4. Paguei R$ 15,00. Não houve tumulto na entrada ao local do evento, até pela pequena quantidade de público. Houve alguns fatores que impediram uma forte presença de público, mas isso é assunto para outro post.

O Ministério Anunciay estava ministrando quando chegamos ao G4, por volta das 20h. Ouvi apenas a última canção ministrada. Vejam como foi a abertura.


Após um intervalo, onde os locutores tentaram entreter o público, o PC Baruk subiu ao palco e ministrou a canção Eu Sou Grato, de Ademar de Campos, também conhecida como 'Tributo a Yehovah'. Nunco o tinha ouvido cantando esta canção. Gostei da novidade!


Em seguida, foram ministradas suas canções mais conhecidas, a maioria delas do CDs/DVDs Eletro-Acústico 1 e 2. O público cearense agitou com 'Como é Bom', vejam em vídeo:


O louvor 'Senhor te Quero', também esteve no set list do Baruk:


O momento mais legal, foi na ministração de 'Hoje Me Alegrarei'. pena que não encontrei o vídeo no youtube, mas todos ficavam andando de um lado para o outro... Foi show! Muitas outras estiveram em seu repertório.

Outro ponto alto de sua ministração, foi quando Baruk ministrou 'Viver em Comunhão', vocês podem ver no vídeo abaixo:


Apesar de ser um tanto quanto desengonçado, Baruk consegue alegrar e animar o público e fazer com que todos adorem ao Senhor. Sua interação com o público e seu bom humor (quem o segue no twitter sabe do que estou falando), fez com que o show fosse muito bom e o tempo passasse rapidamente.

Após as canções mais lentas, onde o poder de Deus foi manifestado naquele lugar e inclusive foi estendido aos milhares de ouvintes que acompanhavam pelo rádio, momento em que o show foi inclusive interrompido pelo pessoal que estavam no estúdio montado no local do show.

Baruk falou que Deus havia tocado em seu coração não para ministrar algo novo em Fortaleza, mas apenas para alertar a praticarmos aquilo que todos já sabemos que devemos fazer, como amar a Deus, nossos irmãos, perdoar, etc... Após esse momento, Baruk ministrou uma de suas canções mais lindas, 'Jardim da Inocência'.


Em seguida ouvimos o belo louvor 'Dependo de Ti', umas das canções mais lindas que já ouvi na vida. Confiram!


Ainda tivemos a participação da Rebeca Nemer (esposa do Baruk) com seu 'Tchutchuê' que animou o público, que em sua maioria ainda não conhecia. Antes de deixar o palco, ainda fizeram o Baruk e a Rebeca cantarem 'Isso é Amor', música que fez sucesso na rádio devido o Dia dos Namorados...


Baruk deixou saudades ao descer do palco. Ele teve a oportunidade de receber todo o carinho peculiar do fortalezense, inclusive me atendeu de forma prestativa atrás do palco para conversarmos um pouco, tirarmos fotos, etc.

O evento continuou com Louva a Deus e Trazendo a Arca, mas pra mim, o show acabava ali... Comprei o DVD Piano e Voz do Baruk por apenas R$ 20,00 no stand da Espaço da Bíblia. Depois conto como foi o restante do primeiro dia desse evento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar