terça-feira, 28 de junho de 2011

Som e Louvor, Bola de Neve e Maurício Paes no Logos Fest Music

O segundo dia do Logos Fest Music, teve um público maior que o do primeiro dia. Certamente polo público atraído pelo Pregador Luo, mas farei um post a parte para o show do rapper. Achei os ingressos do show bem bacanas, pena que temos que entregá-lo na entrada, e se não tivesse tirado a foto, não teria nenhuma recordação deste show...

A noite iniciou com a banda Som e Louvor. Sou cearense, mas não suporto ouvir forró... Ainda bem que a banda passou apenas 30 minutos no palco, mas foi tempo suficiente para alguns irmãos dançarem forró agarradinho... Sem mais comentários... Vejam em vídeo a abertura deste segundo dia.


A segunda atração da noite, foi o Ministério Tribo de Louvor, da Bola de Neve Church, que trouxe o regaee de Brasília para o Logos Fest Music. O grande mérito deste evento foi promover esta mistura de ritmos e agradar os mais diversos públicos. Embora eu preferisse que ele fosse realizado em três sábados seguidos, do que quinta, sexta e sábado... #FicaDica

O Tribo de Louvor, liderado liderado por uma simpática ministra de louvor, que cantou as canções mais conhecidas do Bola de Neve, ao longo de um pouco mais de 1 hora de show. Foi bênção! Só acho que o ministério Bola de Neve daqui de Fortaleza é tão bom ou melhor que o original, por assim dizer... Acho que havia criado muita expectativa...

Em seguida foi a vez do Maurício Paes subir ao palco. Neste momento, procurei um lugar para descansar. fiquei cochilando no meio do show... E como demorou para o Maurício Paes deixar o palco. Soube que ele já fora o líder do Toque no Altar, após a saída do Luiz Arcanjo e do Davi Sacer... Cantou algumas músicas que já haviam inclusive sido cantadas pelo Trazendo a Arca na noite anterior...

Pelo sinal, o meu cansaço ocorreu devido a primeira noite ter terminado quase 2h da manhã, eu ter dormido apenas 4 horas de sono, ter passado a sexta-feira trabalhando e à noite ter ido pro segundo dia de evento. O cansaço foi tanto, que nem fui para o terceiro e último dia de evento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar