quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Filme: O Homem do Futuro

Na noite do dia 13 de setembro de 2011, após ver 'Amor a Toda Prova', fui conhecer as salas do Cine Roxy Gonzaga e acabei vendo o filme 'O Homem do Futuro'.

Na trama, Zero (Wagner Moura) é um cientista genial, mas infeliz porque há 20 anos atrás foi humilhado publicamente na faculdade e perdeu Helena (Alinne Moraes) o grande amor de sua vida. Certo dia, uma experiência acidental com um de seus inventos faz com que ele viaje no tempo, mais precisamente, ao passado. Depois da chance de mudar a sua história, Zero retorna ao presente totalmente modificado e se descobre um tremendo canalha, o que só o afastou ainda mais de Helena. Agora, sua chance é voltar novamente no tempo e impedir que ele mesmo altere o presente.

No início, até o filme legal, porém do meio pra frente se tornou enfadonho, de modo que nem entendi o final direito... Tudo bem que o Wagner Moura é um excelente ator, mas fazê-lo interpretar o mesmo personagem em várias épocas ficou forçado... Em 'VIPs' funcionou legal, neste filme não achei bacana....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar