sábado, 14 de março de 2015

Meu Nome é Paulo

O cinema cristão começa a ganhar espaço no circuito comercial brasileiro, graças a ousadia da distribuidora Dunamys Films, dedicada à produções cristãs, Meu Nome é Paulo (My Name Is Paul, 2014), de Trey Ore, é lançado no circuito, embora num espaço restrito


Neste drama, vemos a história do apóstolo Paulo de Tarso, autor de diversas epístolas contidas na bíblia, adaptada para um futuro pós-apocalíptico. Assim o roteiro se baseia na história do perseguidor de cristãos que posteriormente se tornou discípulo de Jesus e um dos principais difusores do Cristianismo.

Cego pelo ódio, Paulo (Andrew Roth) fará de tudo para chegar até Pedro (Elijah Chester), seu inimigo e líder dos seguidores do “Caminho”. Paulo está determinado a encontrar e matar quantas pessoas forem necessárias para chegar até ele. No entanto, um acidente acaba o levando para uma jornada de autodescoberta e redenção.

O que incomodou um pouco no filme foram os nomes dos personagens, pois ao sermos apresentados ao Estêvão, por exemplo, ficava fácil saber o que iria lhe acontecer… Sem falar que, para quem conhece a história narrada no livro de Atos dos Apóstolos, tudo se torna muito previsível. Infelizmente o filme foi exibido dublado, apesar da rede de cinema ter vendido e anunciado cópia legendada. O filme foi dublado pelo estúdio Wan Macher e conta com vozes de peso como Marco Ribeiro (dublador do Woody em Toy Story, e o Tony Stark). Sou fã do trabalho dele, mas ver o Woody sendo o Paulo não dá né…

FICHA TÉCNICA
Meu Nome é Paulo (My Name Is Paul)
Estreia: 12/03/2015
Gênero: Ação, Drama
Duração: 100 min.
Origem: Estados Unidos
Direção: Trey Ore
Roteiro: Tara Lynn Marcelle e Vanessa Ore
Distribuidor: Dunamys Films
Classificação: 12 anos
Ano: 2014

Confira o trailer legendado de Meu Nome é Paulo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar