segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Assassino a Preço Fixo 2 - Ressurreição


Na noite deste 10 de outubro de 2016, vi o filme de ação Assassino a Preço Fixo 2 - Ressurreição (Mechanic: Resurrection, 2016) de Dennis Gansel. Acho incrível o trabalho dos tradutores de filmes... Eles conseguem beirar o ridículo algumas vezes... Especialmente quando temos continuações.

O filme até começa interessante, com Statham falando em português e dando a impressão de que estamos vendo um filme dublado. Depois o filme vai perdendo o fôlego, surge Jéssica Alba que parece estar filmando Mergulho Radical (Into the Blue, 2005) de John Stockwell e o filme acaba não mostrando a que veio. O trailer vende bem o filme, mas engana o espectador.

Vivendo escondido no Rio de Janeiro há cinco meses, Arthur Bishop (Jason Statham) é descoberto por uma capanga enviada por Riah Crain (Sam Hazeldine), um velho conhecido da época em que viveu no orfanato. Crain quer que Bishop retorne à vida de assassino para eliminar três pessoas que atrapalham bastante seus negócios, mas com uma exigência: que as mortes sempre aparentem terem sido acidentais. Para tanto, usa como isca Gina (Jessica Alba), uma ex-agente que dá aulas na Tailândia, por quem Bishop está interessado.

Veja o belo trailer de Assassino a Preço Fixo 2 - Ressurreição:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar