terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Moana: Um Mar de Aventuras

Nova animação da Disney Moana - Um Mar de Aventuras (Moana, EUA, 2016), de Ron Clements, John Musker, Don Hall e Chris Williams. John Musker e Ron Clements, que foram também responsáveis por A Pequena SereiaAladdin e A Princesa e o Sapoapresenta uma mensagem de coragem para adultos e crianças

A aventura traz para as telonas a história sobre uma adolescente polinésia de 16 anos chamada Moana Waialiki (voz de Auli’i Cravalho na versão original) que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais. Durante esta grande aventura, ela encontra o poderoso semideus Maui (voz de Dwayne Johnson na versão original) e, juntos, eles embarcam em uma viagem cheia de ação, enfrentando criaturas inusitadas, algumas até ferozes, e muita diversão. 


Esta corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores, tem o ímpeto de navegar. Com o intuito de descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Moana em sua jornada em mar aberto, enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo. Causa preocupação apenas o fato do filme incentivar os filhos a desafiarem seus pais, na busca de seu lugar no mundo,mas é exatamente isso que todo adolescente faz.

Apesar de Lilo & Stitch (2002) se passar na polinésia, trata-se da.primeira princesa polinésia da Disney, e a primeira navegadora do estúdio. segundo filme de princesa da Disney que não é centrado em um conto de fadas. O primeiro foi Valente (2012). Destaque para a excelente trilha sonora composta por Mark Mancina, que também trabalhou em outras animações Disney, incluindo O Rei LeãoTarzan e Irmão Urso.

Confira o trailer de Moana:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar