segunda-feira, 20 de abril de 2020

Revendo a trilogia Deixados Para Trás


Aproveitando o distanciamento social, revi em família a trilogia Deixados Para Trás, baseada nos livros da Série de mesmo nome de Jerry B. Jenkins e Tim LaHaye e que foram lançados no início dos anos 2000.

Os tempos que estamos vivendo deixam ainda mais claro que Jesus está voltando. Precisamos nos arrepender de nossos pecados, crê que Jesus morreu por nós, para não sermos deixados para trás na volta de Jesus.

O primeiro Deixados Para Trás  (Left Behind: The Movie, Canadá, 2000) de Vic Sarin, mostra como será após o arrebatamento, quando um grande número de pessoas desaparecerem misteriosamente e a Terra mergulhar num intenso caos, a trama acompanha o piloto de avião Rayford Steele (Brad Johnson) e o jornalista Buck Williams (Kirk Cameron) que procuram respostas e a salvação. Veja trailer:

O segundo filme, intitulado Deixados Para Trás II - Comando Tribulação (Left Behind II: Tribulation Force, Eua, Canadá 2002) de Bill Corcoran se passa após o desaparecimento de milhões de pessoas, quando o mundo recorre ao presidente das Nações Unidas, Nicolae Carpathia (Gordon Currie). O grupo "Comando Tribulação", no entanto, conhece a verdadeira sinistra identidade do governante e passa a fazer todo o possível para alertar e converter aqueles que foram deixados para trás. Segue o trailer:

Já o terceiro filme, Mundo Em Guerra (Left Behind III : World at War, 2005) de Craig R. Baxley, nos mostra o mundo profetizado no Livro da Revelação, quando o líder mundial Nicolae Carpathia (Gordon Currie) enfim consegue realizar o inimaginável: unir o mundo em paz e dar fim ao derramamento de sangue. Gerald Fitzhugh (Louis Gossett Jr.), presidente dos Estados Unidos, sempre teve este sonho e dedica seu mandato a impedir que ele seja arruinado. Porém, quando sofre uma tentativa frustrada de assassinato, Gerald passa a conhecer uma conspiração que pretende fazer com que a 3ª Guerra Mundial aconteça o quanto antes. A esperança passa a ser o repórter Buck Williams (Kirk Cameron) e seu "Comando Tribulação", que precisam encontrar um meio de salvar a vida de milhões de pessoas. Inspirado nas 50 páginas finais do segundo livro. Acompanhe o trailer do filme:


Incrível como Gordon Currie parece com o presidente francês Emanuel Macron. Há teorias da conspiração de que ele será o anti-Cristo. Eu aposto em Trump e Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar