quarta-feira, 9 de março de 2022

Maid (Criada)

 


Mini-serie Maid (Criada, 2021) apresenta Alex (Margaret Qualley) uma mulher com problemas financeiros e familiares que deixa para trás um relacionamento abusivo e encontra um emprego como faxineira para sustentar sua filha e construir um futuro para as duas. 

Depois de sofrer diversas violências nas mãos do ex-namorado, Sean (Nick Robinson), ela decide fugir com a filha para qualquer outro lugar na expectativa de um construir um futuro melhor para as duas. Além de tudo, ela ainda precisa lidar com a mãe (Andie McDowell) que sofre de distúrbio bipolar e está desaparecida. No caminho, ela é acolhida em um abrigo para jovens vítimas de abuso e começa a trabalhar como empregada doméstica para guardar dinheiro e tentar encontrar um lugar para morar com a filha.

A trama de Maid progride basicamente como um videogame, no qual Alex tem que ultrapassar uma série de obstáculos: ela precisa de um emprego para garantir os benefícios do governo, mas não pode encontrar um serviço sem ninguém para cuidar da filha Mia.

A incrível história de sobrevivência e determinação dessa jovem mãe enquanto navega pelo mundo da pobreza e abuso, lutando para encontrar seu valor. Inspirada na autobiografia best-seller Maid: Hard Work, Low Pay and a Mother's Will to Survive de Stephanie Land e com os mesmos produtores de Shameless e Bela Vingança.

Segue trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar