sexta-feira, 25 de março de 2022

Me Tira da Mira


Comédia Me Tira da Mira (Brasil, 2022) de Hsu Chien, apresenta uma trama com um roteiro pífio que parece querer se aproveitar ao máximo o encontro da família Fábio Jr, e a trama que os envolve surge quase como um mero detalhe.


Policial dedicada, Roberta (Cleo) não vai parar enquanto não desvendar os mistérios por trás da morte da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer). Com a ajuda de sua terapeuta, Isabela (Bruna Ciocca), com quem forma uma dupla divertida e implacável, ela se infiltra na Clínica Bianchini de Realinhamento Energético em busca de respostas. Rodeada de funcionários suspeitos, como a recepcionista Amanda Jéssica (Viih Tube), e de clientes excêntricos, como a atriz “cancelada” Natasha Ferreiro (Júlia Rabello), ela vai descobrir que pode estar na mira de um esquema ainda maior.




Com atuações pífias, apesar de Cleo já ter vivido uma personagem semelhante no razoável Operações Especiais (2015) dessa vez parece desinteressada e cumpre a função a toque de caixa. Quando se leva na galhofa, dá até pra engolir, mas quando tentam encarar o argumento de modo sério, envolvendo padrões estéticos e tráfico internacional, acaba destoando ainda mais de um propósito que deveria ser estritamente cômico. Não recomendo.

Segue trailer de Me Tira da Mira:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar