sábado, 19 de março de 2022

Revendo Interestelar

 


Na tarde desse sábado, 19 de março, revi com meu filho Interestelar (2015) de Cristopher Nolan. Que experiência magnífica ver novamente essa ficção científica sobre viagem no tempo e procura por planetas habitáveis. Consumiu cerca de US$ 160 milhões – um dos orçamentos mais caros de Hollywood.



O filme, narra as aventuras de um grupo de exploradores que faz uso de um buraco negro recém-descoberto para superar as limitações de uma viagem espacial humana e conquistar as grandes distâncias relacionadas a uma viagem interestelar. 


com um elenco de prestígio que inclui Matthew McConaughey ("Magic Mike", "Amor Bandido"), a vencedora do Oscar® Anne Hathaway ("Os Miseráveis", "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge"), a indicada ao Oscar® Jessica Chastain ("A Hora Mais Escura", "A Árvore da Vida"), Bill Irwin ("O Casamento de Rachel", série de TV "CSI: Investigação Criminal"), o indicado ao Oscar® John Lithgow ("Laços de Ternura", "Planeta dos Macacos: A Origem"), o indicado ao Oscar® Casey Affleck ("O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford", "Medo da Verdade"), David Gyasi ("A Viagem"), Wes Bentley ("Jogos Vorazes"), Mackenzie Foy ("A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Partes 1 e 2"), Timothée Chalamet (série de TV "Homeland"), Topher Grace ("Homem-Aranha 3"), David Oyelowo ("Jack Reacher: O Último Tiro", "Planeta dos Macacos: A Origem"), a vencedora do Oscar® Ellen Burstyn ("A Última Sessão de Cinema", "O Exorcista") e o vencedor do Oscar® Michael Caine ("Regras da Vida", trilogia "Batman: O Cavaleiro das Trevas").

Segue trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar