sábado, 2 de julho de 2022

Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo




 

Ficção Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo [Everything everywhere all at once, Estados Unidos], de Dan Kwan, Daniel Scheinert apresenta uma idosa imigrante chinesa se envolve em uma aventura louca, onde só ela pode salvar o mundo explorando outros universos que se conectam com as vidas que ela poderia ter levado.

As realidades estão se fundindo, e a linha entre o normal e o insano está prestes a desaparecer. Troquem os sapatos, preparem os ouvidos, fechem os olhos e abram as mãos porque a viagem pelo multiverso é longa. Uma ruptura interdimensional bagunça a realidade e uma inesperada heroína precisa usar seus novos poderes para lutar contra os perigos bizarros do multiverso.

O filme é o que Dr. Estranho se propôs a ser, um verdadeiro multiverso da loucura.  Evelyn (Michelle Yeoh), administradora de uma lavanderia familiar e dividida entre uma infinidade de tarefas ao longo do dia: dos cuidados com o pai, que a abandonou na juventude, mas agora precisa de suporte, às negociações das dívidas de seu negócio, que está por um fio e sob a mira de uma auditora implacável, (Jamie Lee Curtis). Waymond (Ke Huy Quan) e a adolescente Joy (Stephanie Hsu) entram na história quase como “vítimas” de Evelyn: um marido sem nenhuma autonomia ou atenção da esposa e uma filha sem liberdade para ser quem é.


Vejam trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar