segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

18 anos Sara Rodrigues



Neste 20 de fevereiro, celebramos a maior idade da Sara, minha sobrinha amada.


Celebramos de modo similar ao ano passado, com café da manhã, praia, almoço e muita alegria. Até o Dudu celebrou.


Tenho 18 motivos para amar minha Sara. 1. Ela é amorosa. 2 Ela é tolerante. 3 Tenho confiança nela. 4. Ela é sincera. 5. Ela é disciplinada. 6. Possui honra. 7. É honesta. 8. Expressa gratidão. 9. É humilde. 10. Tem determinação. 11. É persistente. 12. Sempre demonstrou maturidade. 13. Observadora. 14. Ponderada. 15. Respeitosa. 16. Altruísta. 17. Organizada 18. Compreensiva. Obrigado por ter me ensinado tanto, desde o dia que você veio ao mundo há 18 anos. Titio ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar