quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Homem-Formiga e a Vespa - Quantumania

 




Vi a pré estreia de Homem-Formiga e a Vespa - Quantumania [Ant-Man and the Wasp - Quantumania, Estados Unidos], de Peyton Reed, mas não gostei do mundo quântico e achei o filme totalmente inútil. Quem nasceu para ser Kang, jamais será um Thanos!






Quando Cassie (Kathryn Newton), filha de Scott Lang (Paul Rudd), desenvolve um dispositivo que permitiria a comunicação com o reino quântico, o experimento termina em desastre: Cassie, Scott e sua companheira e heroína, Vespa, Hope van Dyne (Evangeline Lilly) involuntariamente se encontram no reino místico. Unindo forças com os pais de Hope, Hank Pym (Michael Douglas) e Janet van Dyne (Michelle Pfeiffer), o trio trabalha um caminho de volta enquanto os atrai para o misterioso mundo do Reino Quântico, onde encontram criaturas alienígenas e uma civilização oculta.  Eles exploram o Reino Quântico, interagindo com novas criaturas estranhas, em uma aventura que os levará além dos limites do que eles pensavam ser possível.


Eles também descobrem que Janet, que ficou presa aqui por 30 anos, ainda esconde deles um ou dois segredos de seu passado: porque o misterioso Kang (Jonathan Majors), que tem a habilidade de passar, também está preso no quantum, a dimensão usada para viajar no tempo e no multiverso? E o mais importante: porque ele precisa da ajuda de Scott em uma missão importante? Será que o poderoso Kang pode ser confiável?

Achei o filme extremamente descartável. Emula Star Wars, uma franquia que nunca simpatizei, onde vemos seres em forma de brocólis e amebas, naves e bichos estranhos. No entanto, os efeitos estão deploráveis. A Fase 5 começou da pior forma, e olhe que a Fase 4 já não foi essas coisas todas.

Veja o trailer de Homem-Formiga e a Vespa - Quantumania:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar