sábado, 1 de abril de 2023

12 anos Pedro Sahel

 


Há 12 anos me tornei PAI, quando meu @lego.sahel nasceu. Hoje celebramos a sua despedida da infância. Como foi maravilhoso viver cada instante ao lado do meu filho primogênito! Viver família com você, sua mãe @mariana.sahel e seu irmão @lucaizahel

Lembro de cada banho de sol, de cada fralda trocada, de poder alimentar você, de vivenciarmos muitos momentos de lazer e brincadeira, vários filmes vistos, especialmente no cinema, momentos de estudo e aprendizado, aventuras na orientação, idas a arquibancada torcer pelo nosso Leão!



Filho, você terá sempre em mim um amigo, que teve o privilégio e a sorte de ser seu pai. Quero estar com você nas suas conquistas e realizações de seus sonhos. Você tem uma linda jornada pela frente, e eu estarei na primeira fileira lhe aplaudindo de pé.

Te amo, e você sabe disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar