Drama italiano O Colibri [Il Colibri, França, Itália, 2022], de Francesca Archibugi transpassa gerações e entrega uma bela história de amor familiar. Adaptação do romance homônimo de 2019 de Sandro Veronesi.
A história da vida de Marco Carrera (Pierfrancesco Favino), conhecido como "Colibri”, uma vida de coincidências fatídicas, perdas e amores absolutos. A história prossegue de acordo com a força das memórias que nos permitem saltar de um período para outro, de uma época para outra, num tempo que vai do início dos anos 1970 ao futuro próximo. Colibri é a história da força ancestral da vida, da luta árdua que todos fazemos para resistir ao que às vezes parece insustentável. Mesmo com as poderosas armas da ilusão, da felicidade e da alegria.
Foi à beira-mar que Marco Carrera conheceu Luisa Lattes, uma moça bonita e um tanto peculiar. É um amor que nunca será consumado, mas nunca será extinto. A vida de casado de Marco acontecerá em Roma, com Marina e sua filha Adele. Nas garras de um destino sinistro que o submete a terríveis provações, Marco se encontra em Florença. Pronta para protegê-lo dos piores golpes do destino, Daniele Carradori, psicanalista de Marina, ensina Marco a enfrentar as mudanças mais inesperadas da vida.
Segue o trailer:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!